quinta-feira, julho 07, 2005

londres, por volta das 12

sim, mais um atentado terrorista, e não há nada que de facto me apeteça dizer à cerca do assunto
sei que vou ficar farta de ler todos os jornais a aproveitarem mais um tema até à ultima, todos os telejornais a passarem 23000 vezes as mesmas imagens

e se for um ataque da al qaeda eu vou sentir-me realmente impotente, e vou pensar que a única coisa que posso fazer é reduzir o meu consumo de combustível fossil, para que não hajam tanto interesse naquela zona (iraque,...)

e se for um ataque do IRA, aí vou sentir-me só impotente e resignada

...um dia gostava mesmo de ser mosca e saber mesmo a verdade por detrás de todas estas coisas que acontecem neste mundo

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O IRA?! Como a ETA em Madrid? Se calhar dormíamos melhor à noite se assim fosse, não é?

julho 08, 2005  
Blogger ana said...

sim, dormiamos melhor, porque era um problema dos outros, mas não é.
é um problema também nosso.
e agora? na tua opinião, que fazer?
que podes tu e eu fazer quanto a isto?

reduz o meu sentimento de impotência se souberes como...

julho 08, 2005  
Blogger T. M. said...

mas os media ingleses deram uma lição ao mundo... e sobretudo a Portugal e à mediocridade vigente da classe jornalística.

julho 29, 2005  

Enviar um comentário

<< Home