terça-feira, novembro 29, 2005

preciso de uma mala*

... uma mala que me ajude a transportar as coisas do meu dia
... uma mala que simbolize tudo o que tive, e que ao mesmo tempo satisfaça o que não tive na relação com a minha mãe
... uma mala que seja ao mesmo tempo prática e romântica
... uma mala que me faça rir
... uma mala que aceite o que eu tenho para lhe dar, sem críticas, serena
... uma mala que me faça questionar se preciso de tudo o que lá ponho
... uma mala que não me abandone, que não quebre
... uma mala que me alivie do peso dos dias
... uma mala que se dê bem com a minha família e amigos
... uma mala que tenha charme
... uma mala duradoura
... uma mala para a vida


*sim, eu sei, ando de drama em drama... depois do drama do casaco de cabedal verde e do perfume, aparece "a mala". a culpa é da LC que me levou com ela a uma loja de malas! (ok, deste-me um lindo anel, foste uma querida, mas ficou semeada em mim a tentação de ter uma mala nova. oh meu deus, mais uma mala mais um drama)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

k tentação na sequência do teu post começar com os trocadilhos associados às malas... mas enfim, como é época de Natal não vou ser burgessa, por uma vez! He, he...;o)

novembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Não consigo evitar, peço desculpa...

Quando ouço uma mala, só consigo ouvir mamá-la. Lamento, lamento profundamente. Começa assim, uma mala, mamala, mamá-la... é um caminho curto!

É memorável aquela noite em que uma amiga minha se virou para mim e disse: quero uma mala preta e grande. Já estão a ver o que eu ouvi... Já passaram uns dois anos, mas continuo a falar nisso.

novembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Gosto dessa mala.

Mas desde pequena que o meu sonho é ter uma mala à Sport Billy.

novembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Na minha opinião estás a colocar demasiada "pressão" na escolha da Mala. As malas são como os sapatos, não podemos andar sempre com os mesmos senão começam a cheirar mal. Mas há malas e malas isso é certo e espero que encontres uma muito especial. Nas feiras do príncipe real no final de cada mês há malas e malinhas que miúdas prendadas para aí andam a fazer e muitas têm uma característica que talvez te agrade:
São únicas.

novembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

obrigada criança de 5 anos já com 28 por teres a coragem que eu não tive!

novembro 29, 2005  
Blogger ana said...

então mas faltou o uma mala por 500 paus. mas uma mala grande e preta é boa ideia, é capaz de lá caber tudo o que preciso.

oh sandera, tu sossegas sp os meus stresses com o meu consumismo. vais ser uma boa mãe, já és, tá visto! (final de cada mês? mas é um dia da semana de especial?)

agora com 28, o que é pra ti uma mala à sport billy? é assim:

http://www.internationalcartoonclub.com/A%20new%20sport%20billy.JPG

?
tb queres amarelinha? olha que o natal tá aí a vir, pode ser que...

novembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

estas feiras do príncipe real costumam ser no último fim de semana de cada mês, pelo que sei...

novembro 29, 2005  
Blogger ana said...

então já passou sandera! XUIF! (bom, acabei de gastar 2/3 do salário mínimo em dermato-coisas, incluindo a consulta... vou definitivamente adiar a cena da mala!)

novembro 29, 2005  

Enviar um comentário

<< Home