sexta-feira, dezembro 23, 2005

rumo ao ano novo

gosto imenso de quando me acontece isto...
já conhecia a música há muito mas só ontem reparei no final da letra. Talvez ontem fosse um bom dia para reparar nesta letra. Estava a regressar de um funeral de um tio, tinha enfiado o pé por uma campa a dentro (sério, super macabro, fiquei com 1/4 da perna enterrada na terra fofa de uma campa de uma pessoa enterrada há pouco tempo), e estava a entrar na minha querida e doce e bonita cidade de Lisboa pela ponte 25 de abril, com o fim do dia a chegar. eis se não quando começa isto e foi como um pre-aviso de intenções para o ano novo...


"Parto rumo à maravilha
Rumo à dor que houver pra vir
Se eu encontrar uma ilha
Paro pra sentir
E dar sentido à viagem
Pra sentir que eu sou capaz
Se o meu peito diz coragem
Volto a partir em paz"
ornatos violeta, capitão romance

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os meus sentimentos, amiga, toma lá um abraço esmaga-mamas à maneira! E olha k o capitão romance é flirteiro, tu vê lá em k é k te metes... ;o)

dezembro 23, 2005  
Blogger ana said...

os teus sentimentos pelo ano novo? oh deus!


obrigada.

não sei o que são flirts, não te preocupes, e que raio, é só essa parte da letra que subscrevo, pq de resto deito mão a tudo o que vejo (nas lojas de roupa, bem visto)!

dezembro 23, 2005  
Blogger ana vicente said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

dezembro 23, 2005  
Blogger ana vicente said...

Pré-aviso de intenções... é pré-preliminares.
Aliás, os outros blogs ainda estão no Natal e tu já estás no Ano Novo...

Estás muito à frente!

Aqui ficam os meus desejos presentes de um Natal bem sentido e tranquilo, nem que seja para preparares-te para essa maravilha que estará com certeza no teu rumo.

dezembro 23, 2005  
Blogger ana said...

ehehe, sim, muito à frente. mas era agora que fazia sentido este post.

gosto muito do natal, mas o fim de ano tem mais alcool, entendes?

dezembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

espero que na passagem de ano se façam mais coisas do q beber, beber, beber, beber... aliás, bebedeiras em família na noite de natal podem saber melhor que bebedeiras no fim de ano, tudo depende.
limpa há 40 dias.
Lc

dezembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Mãe para a filha mais nova:
- Então o que gostavas que o Pai Natal te desse?
- Um contraceptivo.
- Um contraceptivo???
- Sim, é que eu tenho cinco bonecas e não quero ter mais nenhuma.


Debaixo de uma árvore de natal, toda iluminada, diz um cão ao outro:
- "Finalmente, puseram luz no wc !"

dezembro 23, 2005  
Blogger ana said...

:D

eu cá vou é à missa do galo de braço dado com uma loira! isso sim, é bem mais rock que beber!

e a passagem de ano vai ser, de certeza, bem regada de criatividade e gireza!

dezembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

a missa do galo - que espero conseguir partilhar este ano - é uma brilhante fuga ao consumismo desenfreado da meia-noite-bora-lá-despachar-e-abrir-as-prendas-todas-pra-ver-se-ainda-dormimos-qualquer-coisa-antes-do-almoço-de-Natal-de-amanhã, meia-noite essa que é a cereja em cima do bolo - do bolo?... das catrefadas de bolos! - de uma refeição interminável e incomensurável.

Porque será que na Consoada não se come Galo em vez de Perú?...

Boa Missa do Galo pra vocês!

dezembro 23, 2005  
Blogger ana said...

:D
viriato, meias, sabes bem que ando sp sp de saia! ;-b

dezembro 27, 2005  

Enviar um comentário

<< Home