quarta-feira, janeiro 04, 2006

tenho que assumir, eu adoro testes de gajas

tenho que assumir, tinha dado a carrie, mas eu detesto a carrie, por isso alterei 2 perguntas para a segunda escolha e deu-me quem? quem? quem?

ah pois é!

You Are Most Like Samantha!
For you, dating is the ultimate sportYou're into guys with power, looks, or a lot of money.You rather have a great two weeks than a great forever.But even you fall victim to love from time to time. :-)
Romantic prediction: You'll find love in the next few months...
But you'll be the last one to realize it.
Which Sex and the City Vixen Are You?

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tb quero fazer o teste! darei na advogada?!... mostra-mo. biju.
LC

janeiro 04, 2006  
Blogger ana vicente said...

eheheheh!

acho mt típico da samantha alterares o resultado para dar o que queres, por isso, boa!

vou já fazer isto, mas acho que já sei qual é que me vai dar.

janeiro 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não consigo aceder ao which........
LC

janeiro 04, 2006  
Blogger ana said...

tentem agora! e depois digam-me qual vos dá.

ehehe, pois é, sou mm samantha!!

janeiro 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

o bom deste teste é que dá sempre um grande resultado seja ela qual for. quem acompanhou a série até ao fim sabe que qq das 4 é fabulosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

;-) é portanto à partida 1 teste viciadoooooo de bommmmmmmmmm.

janeiro 04, 2006  
Blogger ana vicente said...

eu sabia...

janeiro 04, 2006  
Blogger ana said...

oh, sabias sabias, mas qual é? a ruiva?

janeiro 04, 2006  
Blogger ana vicente said...

sim, claro, a miranda.

janeiro 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home