sexta-feira, agosto 12, 2005

os famosos 3

os meus 3 sobrinhos mais velhos, com idades entre os 9 e 12, resolveram (e foram autorizados pela minha irmã) vender as bugigangas (colares, brincos, pulseiras) que fazem, no paredão da praia de buarcos, onde estão a passar férias

a minha irmã diz que fica a ver, do outro lado da rua, envergonhada, com medo que alguém pense que ela os está a explorar, versão tuga dos filhos dos romenos que encontramos na rua,
mas sem conseguir ter qualquer argumento contra o facto dos miudos quererem fazer um guito com a sua "arte"

isto dá-me uma vontade enorme de rir. conhecendo-os como conheço imagino-os a interpelar as pessoas, com uma lata incrível, e a dizerem-lhes que lhe fica bem o colar x ou a pulseira y.
e a minha irmã, do outro lado da rua, a tentar disfarçar o riso

imagino até a minha querida sobrinha mais velha, que saiu à tia que por sua vez saiu à sua avó peixeira, abrir a bocarra e gritar orgulhosa "olh'ó psichisbeque freeeeessssquinho!"

2 Comments:

Blogger ana vicente said...

Coisa mai linda!

agosto 12, 2005  
Anonymous Anónimo said...

?
No mínimo insólito...

agosto 25, 2005  

Enviar um comentário

<< Home