eu tenho uma amiga ...
... que anda preocupadíssima com a pobreza no mundo, com a sustentabilidade desta sociedade consumista, que sabe que o país está a entrar em recessão (segundo o miguel beleza no pros em contras, ficará assim nos próximos 3 a 4 anos), que sabe só vai receber o ordenado deste mês daqui a uns dois meses, que não gosta de ser chamada de esquerda caviar, mas que só nesta semana já foi comer 4 vezes a restaurantes burgueses tendo uma cantinita a 1,90€ ali tão perto!
tento na cabeça amiga, tento!
tento na cabeça amiga, tento!
5 Comments:
Pois é mesmo esse o paradoxo da pobreza: angustia tanto a sua realidade que a única maneira da burguesia conseguir sobreviver-lhe é através da alienação momentânea que oferecem os gastos injustificados de dinheiro!
acho q essa tb é minha amiga! se a vires primeiro ela q tenha um gesto compensatório para quem está mais perto e não lhe cobre presentes tradicionais dos açores!! melhor q não comer batatas fritas....!!
lc
doris, alienação é o nome do meio da minha amiga!
lc sound system: ups! to late. a minha amiga já voltou, e nem um ananazito. mas acho que pessoas que estão por perto (nem todas nem todas) receberam um postaleco, foleiro, mas simpático.
oh viriato, a minha amiga tem um amigo que por acaso tb tem uma cantina por perto, e que prefere comer grandes bifanas DO LOMBO em vez da macro! esse amigo, de todas as pessoas que ela conhece, é quem lhe ensinou a ser burguês. HOMEÇA!
lc... xiu com isso das batatas fritas, nem toda a gente tem que saber os podres-horriveis e ridículos da minha amiga, coitadinha!
desde que haja cartões de crédito, tudo bem.
além disso, a tua amiga deve saber que a vida deve ser aproveitada ao momento.
e a tua amiga devia ver a sic comédia em vez dos prós e contras. e quem é o miguel beleza?
Enviar um comentário
<< Home