quarta-feira, outubro 12, 2005

intersecções


gosto das intersecções. não há nada que me relaxe mais (há, mas não interessa pro caso) do que pintar redes e pintar intersecção sim intersecção não.
depois olho para o resultado final e fico como que abstraída. será talvez o meu momento "zen".

gosto das intersecções que tenho com algumas pessoas, daqueles espaços em que não são precisas palavras e muito menos pronomes possessivos. daqueles espaços em que podemos tirar os sapatos e descansar.

(post corrigido, desculpinhem pela ortogra-coisa... danka doris!)

12 Comments:

Blogger ana said...

:D nha querida luisa carvalho! sim, as intercepções (de qualidade) tem tudo a ver com as escolhas e o compromisso. a puta da escolha, a puta da escolha. contigo permaneço em cores que variam muito, já variaram tanto, mas valem sp a pena! 13 anos de qualidade!

outubro 12, 2005  
Blogger ana said...

mine preta pedro? preta é pra meninas!
muito rock tu!

outubro 12, 2005  
Anonymous Anónimo said...

50km/h só vai chapa para quem domine a máquina!!!!
para quem é engenheiro intercepção deve ter um conceito um conceito muito técnico, que nem uma rede cristalina! MAS pode tb estar relacionado com a igreja da sobornne, com as leis da oferta e da procura.... aqui era tão só de ligações que se tratava, ligação com o q nos rodeia, caso queiras levantar a ponta do véu... agora, caminho das pedras? tem algum significado oculto?
50 km/h.... quem?

outubro 12, 2005  
Anonymous Anónimo said...

anónimo: luisa carvalho

outubro 12, 2005  
Anonymous Anónimo said...

METEOROLOGIA DO DESABAFO:

F___-S_! Mas será que ainda ninguém reparou que é INTERSECÇÃO e não intercepção? ou isso é mais alguma intelectualoidice qqr k eu não apanhei?

Isto de estar no escritório num edifício totalmente vazio de vida com uma trovoada lá fora e uma gripe cá dentro (de mim) às nove da noite de um filho da p___ de um dia, que nem sequer é sexta-feira, tira-me o pco de intelectual que tenha, mas faz seguramente transbordar a suprema cabra violenta e arrogante que o conhecimento da língua portuguesa provoca em mim.

Portanto:

SEUS BURROS, NINGUÉM SABE PORTUGUÊS?!

[já me sinto melhor... só espero não me ter enganado nem nada, mas olha, já valeu pelo desabafo!:o)
e tv por isso, tb parou de trovejar, sabe-se lá.]

outubro 12, 2005  
Blogger ana said...

upsi malone!
já tá corrigido!

doris... a figura de cabra violenta associada à foto que pus lá em baixo é capaz de estimular aqui a rapaziada! cuidadinho!

outubro 13, 2005  
Anonymous Anónimo said...

LOL! (de chorar a rir a imagem de uma cabra violenta em que o k é violento é uma coxa, meia barriga e meia cintura - nem quero imaginar os estragos que isso deve fazer, catano!Ui, kamedo!LOOOOL!!)

Bom, agora a sério, a maior parte dos gajos k lêem isto parecem ser ponderados, cultos, interessantes, completos e até mesmo intelectuais, a julgar pelos comentários que fazem, ou seja, são gajos de cús e mamas de cabras violentas, não de troncos amputados de cabras violentas, topas?

outubro 13, 2005  
Anonymous Anónimo said...

bem eu falava de intercepçoes q n é muito diferente de intersecções.
a ana de inresecções.
afinal a cabra faz parte de todas!
lc

outubro 13, 2005  
Blogger Tiago Mendes said...

Eu tb gosto de interseccoes! Deve ser o espirito matematico em comum... aliado a uma inabilidade total para desenhar, por vezes faco rabiscos que sao sempre coisas geometricas, interseccionistas (hehe).

Qto 'as outras interseccoes, hmmm... acho que ja' houve aqui "acusacoes" de deboche suficientes para me refrear o animo :)

outubro 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Inspirada numa moça que conheci esta semana e é soldado do exército, recorro aos apelidos:

Mendes, não percebi o k disseste, é que juntaste 'deboche' e 'demais' na mesma frase, o k parece não fazer muito sentido... sê debochado à vontade, que eu sou uma voyeurista de primeira!

Carvalho, obrigada pelo esclarecimento PORTO Editora (todas as alturas são boas p promover o PORTO!) é spe importante aprender português e sabes o k é mais engraçado? É que a maior parte das frases desta discussão toda fazem sentido na mesma, quer se use intersecção ou intercepção!LOOOL! Excepto a penúltima frase da tua primeira intervenção - ou estás a tentar dizer que há choques de mamas com qualidade e outros sem qualidade? Talvez tenhas razão!

Simões, ilumina-nos pf, afinal, querias falar de intersecções ou intercepções?...

outubro 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

lamentável vírus do mundo moderno, a falta de paciência para os outros, para o mundo, para nós. Desejo-te as melhoras sinceras, a ti, a mim, a todos, em particular aos irrevogavelmente urbanos!
E que o sentido de humor esteja conosco!:o) - talvez a única força, além de Deus, que ainda nos vai mantendo sãos.

outubro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

mas a falta de paciência não era para os outros....
e isso faz parte das escolhas de cada um e, como tal, ...
vou acabar com a conversa mas, note-se, não por aqueles q se sintam incomodados ou a ler algo fora do prazo, seja lá isso o q for ... mas principalmente pela pessoa q criou este espaço.
Ana Luísa

outubro 18, 2005  

Enviar um comentário

<< Home