A Maggie Gyllenhaal via-a apenas em dois filmes: "A Secretária" (uma excelente obsessiva-compulsiva, auto-mutiladora, mostrando a passgem menina-mulher, numa relação sadomasoquista); não esqueço a perturbante sensualidade da cena em que gatinha com uma carta na boca; e no "Sorriso de Mona Lisa". Bonita e com ar maternal. Não estou certo mas acho que só a vi em "Sorriso de Mona Lisa". Deixa-me de "pé-atrás" aquele sorriso à peste (espero não me arrepender desta opinião no próximo filme da Sofia Coppola). Provavelmente destas três escolheria a Natalie Portman, devido ao seu frágil desempenho de aço(que porra de expressão) no Closer (motivos pessoais, marcaram-me esta personagem). De toda a maneira, Scarlett Johansson... (desculpa o mega post)
1 Comments:
A Maggie Gyllenhaal via-a apenas em dois filmes: "A Secretária" (uma excelente obsessiva-compulsiva, auto-mutiladora, mostrando a passgem menina-mulher, numa relação sadomasoquista); não esqueço a perturbante sensualidade da cena em que gatinha com uma carta na boca; e no "Sorriso de Mona Lisa". Bonita e com ar maternal.
Não estou certo mas acho que só a vi em "Sorriso de Mona Lisa". Deixa-me de "pé-atrás" aquele sorriso à peste (espero não me arrepender desta opinião no próximo filme da Sofia Coppola).
Provavelmente destas três escolheria a Natalie Portman, devido ao seu frágil desempenho de aço(que porra de expressão) no Closer (motivos pessoais, marcaram-me esta personagem).
De toda a maneira, Scarlett Johansson...
(desculpa o mega post)
Enviar um comentário
<< Home