sexta-feira, janeiro 06, 2006

será falta de maturidade?

acho mais piada a duelos que a duetos!

3 Comments:

Blogger ana vicente said...

ehehheh!

na vida ou em filmes?
no "west side story" de certeza que há um duelo que também é dueto, de certeza.

eu cá adoro duelos, principalmente se forem do kill bill.
mas também gosto de duetos se forem interpretados como duelos. gosto, se gosto, do dueto john travolta e da olivia newton-john no grease. é vê-los a correr de um lado para o outro.

por que seria falta de maturidade, não entendo.

na vida, um pouco dos dois com a mesma pessoa de preferência.

janeiro 06, 2006  
Blogger anarresti said...

O confronto é necessário em muitas circunstâncias. Mas muitas coisas deliciosas se fazem a dois quando é afinada a melodia e é muito pouco saboroso o resultado de duas pessoas que se agridem. Não sei se falas do duelo clássico, com testemunhas e tudo, com passos contados, só com um tiro, com desafio com luva branca. E se por duetos entendes vozes fanhosas em karaoke de terceira categoria. Se a comparação era esta bem... a escolha é óbvia. A elegância picaresca do primeira ganha à foleirice suburbana do segundo. Mas assim no abstracto duelo vs dueto... prefiro quem comigo produza algo a alguém que esteja disposto a humilhar-me. Um abraço amigo, nuno.

janeiro 06, 2006  
Blogger ana said...

bom, gosto mais de criar bons duelos, pedir às pessoas para escolherem entre duas hipóteses.

há duetos muito bonitos, que me deliciam: o tom yorke com a pj, o chico buarque com não sei quem a cantar o joão e a maria, etc

mas os duelos divertem-me mais, dão-me mais pica, gosto de alguma competitividade

mas sim, doce nuno, gosto que comigo as pessoas queiram fazer duetos em vez de duelos, e que por sermos um bom dueto possamos criar bons e divertidos duelos. um pouco dos dois, como diz a ana vicente, com a mm pessoa, para a relação ser mais rica.

janeiro 08, 2006  

Enviar um comentário

<< Home