terça-feira, março 14, 2006

antes que sonhe com isto...

quando numa revista da especialidade* diz que 78% dos rapazes preferiria namorar com a jennifer aniston do que com a angelina jolie, isso quer dizer que:

a) 78% dos rapazes prefere uma beleza clássica;
b) 78% dos rapazes não se sente com estofo pra mulheres que sabem pilotar um avião e adoptaram duas crianças;
c) 78% dos rapazes não gosta de lábios salientes (tb conhecidos por outras designações menos católicas);
d) 78% dos rapazes não sabe quem é a angeline;
e) outros, (a completar por vosotros).



* cosmopolitan, à vossa mão em qq estação de serviço que se preze. tem tb um teste para saber se somos mais jen ou mais angelina

9 Comments:

Blogger El guisante pensante said...

decididamente b)

março 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

quem é jennifer aniston?

março 14, 2006  
Blogger ana said...

oh dr! a ex do brad pitt, a moça dos friends... ehehe, depois diz qual gostas (pra veres a cara, basta pores o nome no google images)

março 14, 2006  
Blogger jmnk said...

e) 78% dos rapazes são parvos

março 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

43,2 % das estatísticas são inventadas no momento...

março 14, 2006  
Blogger indigente andrajoso said...

li-a hoje ao almoço... heeheh

gostei particularmente dos testemunhos invent... ai desculpa reais

março 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ok, ok, eu a grande fã de angelina venho deste modo dizer que a jennifer também já me conquistou...
e é coisa recente em mim que só agora comecei a ver os "friends" mas de facto sinto-me na obrigação de a "defender", se a outra é uma bomba irresistivel, esta outra também já se me aparece muito interessante!

;-)

março 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

e ana, este sonho possível parece-me bem melhorrrrrrrrrrr que o do catarré hein?

;-)

março 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Então 22% das pessoas que responderam ao inquérito eram mulheres...

março 17, 2006  

Enviar um comentário

<< Home