sexta-feira, março 10, 2006

a propósito de morangos com açucar* e de freud


alguém se importa de me explicar porque é que eu HOJE sonhei que com este diálogo:

ana: afinal, Pipo, quantos anos tens? vá lá! é que 17 não tens, de certeza (como é que eles quiseram que acreditassemos nisso?) e gostava de saber quantos são!
pipo: ah, e tal, isso não interessa, bla bla bla

mas que se passa? eu que tinha passado toda a noite a ter conversas profundas, sobre freud até, sobre cinema, eu que nunca vi o morangos com açucar mais do que as minhas sobrinhas conseguiam antes de lhes roubar o comando da TV, eu que nem acho assim piada a calmeirões como o Pipo, porquê?

porque é que o meu sub-consciente me vai escolher sonhos destes? serei enraizadamente bimba?





PS fui pesquisar! bendito google. chama-se joão catarré, e está no imdb, aqui. tem 26 anos. pois, 17, ya ya. espero agora não sonhar mais com isso! vá lá, pleeeaasse. quantos anos terá o peter sarsgaaaarrrdddd? hum? sabes sweet inconsci?




*referidos pela luisa nos comments do post abaixo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ahahahahah quando conseguir parar de rir hei-de voltar aqui para comentar até lá ahahahahahhahahahahahahahhaha...

;-)

março 10, 2006  
Blogger ana said...

oh sandera! tu ao menos sonhaste com um gajo maduro e com pinta... mil vezes pierce a isto!

março 10, 2006  

Enviar um comentário

<< Home