quarta-feira, novembro 16, 2005

mandamento psico-coiso

não te desqualificarás!

20 Comments:

Blogger ana vicente said...

Oh deus! Há possibilidade de desqualificação?
Onde? em quê?

doping? falsa partida? plágio?

(estou com receios - onde me podem desqualificar)

novembro 16, 2005  
Blogger ana vicente said...

Voltando a mim e deixando de ser obtusa egocêntrica, seja o que for o coiso, pseudo ou não, espero que não te desqualifiques.

É um bom mandamento!

(mas continuo com receios, porque não sabia que estavam previstas desqualificações... oh deus, lá estou eu de novo)

novembro 16, 2005  
Anonymous Anónimo said...

gosto desse mandamento, estilo se eu não gostar de mim, quem gostará? :o)

novembro 16, 2005  
Blogger ana said...

ehehe. claro que há possibilidade de desqualificação. há coisas tontas que dizemos a nós mm, tipo "ah, e tal, não é nada de especial isto que fiz" ou "ah, não sei se vou conseguir".
a tal modéstia, falsa ou não, é muitas vezes desqualificação.

acho que já falámos disto, tv estejamos sp à volta do mm.

doris, mais do que isso, se eu não achar que consigo, quem achará?

novembro 16, 2005  
Anonymous Anónimo said...

de prefª kem te avaliar e tiver a decisão de promover!:o)

(btw, tens razão...)

novembro 16, 2005  
Blogger ana vicente said...

Desqualificação é uma palavra muito forte. É ficar de fora da corrida. Podemos perder pontos, mas ser desqualificados?!

Motivo de desqualificação só mesmo parar a meio da corrida para falar com os espectadores...

novembro 16, 2005  
Blogger ana vicente said...

Ok, já percebi este mandamento. Demorou, mas já percebi.

Não é ficarmos desqualificados da corrida. É não nos darmos suficiente qualificação...

Se eu não fosse uma gaja qualificada, iria para um canto chamar-me catola vezes sem conta.

novembro 16, 2005  
Blogger ana said...

pois, isso, não nos darmos qualificação suficiente...
merecermos um 20 e acharmos que merecemos um 10, ficarmos parecidas com a greta garbo, e acharmos que ficamos mais parecidas com o al capone... :-b

novembro 16, 2005  
Blogger ana vicente said...

Ah... não comentarás posts alheios no teu próprio blog!

novembro 16, 2005  
Blogger ana said...

eu faço o que quiser no meu blog, tu não mandas em mim! toma toma, infinitos e não há mais ditos!

novembro 16, 2005  
Blogger ana vicente said...

A comentário dado não se olha o lado...

(ou será isto uma desqualificação?)

novembro 16, 2005  
Blogger ana said...

pois, esse ditado português soa a desqualificação, mas de facto há que ser grato, mas há coisas que nos são dadas que temos que assumir que ficam àquem do que mereciamos ... hum, sei não.

fico à espera de um mandamento existencio-coiso!

novembro 16, 2005  
Blogger ana said...

advertência: este mandamento pode reduzir o nível poético dos seus seguidores. exemplo: poemas de temáticas semelhantes ao seguinte seriam completamente aniquilados à nascença:

"Estás aqui comigo e tenho pena de ser só isto
pena até mesmo de dizer que sou só isto como se fosse também outra coisa
uma coisa para além disto que não isto
Estás aqui comigo deixa-te estar aqui comigo
é das tuas mãos que saem alguns destes ruídos domésticos
mas até nos teus gestos domésticos tu és mais do que os teus gestos domésticos
tu és em cada gesto todos os teus gestos
e neste momento eu sei eu sinto ao certo o que significam certas palavras como a palavra paz


Deixa-te estar aqui perdoa que o tempo te fique na face na forma de rugas
perdoa pagares tão alto preço por estares aqui
perdoa eu revelar que há muito pagas tão alto preço por estar aqui
prossegue nos gestos não pares procura permanecer sempre presente
deixa docemente desvanecerem-se um por um os dias
e eu saber que estás aqui de maneira a poder dizer
sou isto é certo mas sei que tu estás aqui

Ruy Belo"

e substituídos por:
"estás aqui comigo, queres uma cerveja?"

(bem menos bonito, bem se vê!)

novembro 16, 2005  
Blogger andalsness said...

para livres árbitros como vós, parece-me, a partida, uma falsa chegada.

novembro 16, 2005  
Blogger ana said...

bem vindo andalsness! queres explicar-te melhor?

novembro 16, 2005  
Blogger jmnk said...

... nao te descalcificarás, tb serve??

novembro 16, 2005  
Blogger ana said...

ehehe, perfeitamente jmnk! a minha mãezinha, q tem osteosporose, não conseguiu seguir esse mandamento (com 5 filhos tb é difícil)

novembro 16, 2005  
Anonymous Anónimo said...

aandalsnes é uma vila numa lindíssima terra, a Noruega! K bom ter oportunidade de senti-la outra vez... obrigada, pázinho! :o)

novembro 17, 2005  
Blogger ana said...

detesto esta sensação de ser menos cosmopolita que as minhas amigas.. grr pra ti doris!

novembro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » »

fevereiro 03, 2007  

Enviar um comentário

<< Home