quarta-feira, janeiro 11, 2006

é hoje!

"The Honourable George W. Bush
The President of the United States
1600 Pennsylvania Avenue NW Washington DC 20500
United States of America
E-mail: president@whitehouse.gov"

vou mandar um mail ao honourable! e vou mandar uma carta também!

não sei se serve de alguma coisa, duvido que, de facto, "the US government (will) set up a commission of inquiry into all aspects of the detention policies and practices taken on the "war on terror" led by the USA"
mas será que a cia (assim em minusculas para não darem por mim) vai abrir um processo com o meu nome?
será que vos-outros que aqui me visitam vão também ser vigiados e assim famosos num sub-sub-escritório da CIA?
não sei se a amnistia internacional consegue alguma coisa com estas cartas, espero-o o torço os dedos por dentro das botas, mas seduz-me ter um processo na cia, sentir-me assim importante, quase cosmopolita, e poder entrar por esses saldos a dentro com o queixo ligeiramente levantado: sim, sim, sou burguesa e fútil, mas tenho um processo na cia!

a bondade compensa! e o armário agradece!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"On behalf of President Bush, thank you for your correspondence.
We appreciate hearing your views and welcome your suggestions.
Due to the large volume of e-mail received, the White House is
unable to respond to every message, and therefore this response
is an autoreply.

Thank you again for taking the time to write."

janeiro 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

imagino que esta seja a pergunta que não interessa absolutamente nada, mas... QUAL ARMÁRIO? Desculpa amiga, mas não percebi...

janeiro 11, 2006  
Blogger ana vicente said...

hoje ataquei o sistema, hoje posso tirar proveito dele.

que é como quem diz: não me acusarás de traição à causa, uma vez que ainda hoje fiz a minha parte.

E fizeste muito bem. é tudo uma questão de equilíbrio. Além disso, há causas que devem ser defendidas com estilo.

Viva os saldos! Fuck Bush!

janeiro 11, 2006  
Blogger ana said...

qual armário? o meu! cheiinho de coisas lindas pra me porem linda!

ana vicente!
é isso mesmo! e que bom proveito tirei eu. afinal o preto sempre me ficou bem! ;-b

janeiro 12, 2006  
Blogger BM said...

Não precisas de mandar cartas a mandar vir para abrirem uma entrada com o teu nome numa sub-base de dados qualquer secreta. Desculpa quebrar o teu ego, mas todos nós já temos uma, basta estar sentado ao computador ou a ir ao Multibanco...

janeiro 17, 2006  

Enviar um comentário

<< Home