terça-feira, janeiro 10, 2006

entre a nausea e a gargalhada

a minha vida tem traços de comédia, neste momento acabou de acontecer um dos melhores momentos: recebi um email de um ex-qq-coisa meu, onde ele anexava, sem querer, uma carta para uma rapariga, que eu li, espantada, só percebendo no fim que não era para mim.

eu sei que é pedir muito que o nosso estilo literário mude em 6 anos, eu sei que é pedir muito que ele se envolva com pessoas com olhos de cor diferente, eu sei que é pedir muito que ele deixe de usar palavras como "nevoeiro" e "silêncio" como palavras de arremesso, mas será pedir muito que ele deixe de engodard?

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOL! caramba, Ana, é mesmo verdade que há quem nasça palhaço e não deixe de ser...

janeiro 10, 2006  
Blogger jmnk said...

máxima circense:

"há uns que nascem para gozar e outros para ser gozados"

janeiro 10, 2006  
Blogger ana said...

chiça! mas podemos alternar de papeis de vez em quando?

é que eu já me senti bem gozada!

e o que é certo é que quero levar a vida gozando! (ler com pronuncia brasileira, pois então)

janeiro 10, 2006  
Blogger jmnk said...

máxima libertina:

"há uns que nascem para gozar e outros para ser gozados"

janeiro 10, 2006  
Blogger ana vicente said...

Devia arquivar melhor as pastas, esse teu ex-qq-coisa.
Deve estar cheio de casos perdidos.

janeiro 11, 2006  
Blogger ana said...

xiii! sim, sem dúvida ana vicente. acho que deve estar cheio disso, mas ele gosta, por isso... nos os casos que se querem arquivados é que nos lixamos

janeiro 12, 2006  

Enviar um comentário

<< Home