sexta-feira, março 03, 2006

mas afinal para que serve um blog?

para escrever coisas íntimas continuo a preferir o meu diário! (sim, ele existe, morram de curiosidade!)...

para partilhar coisas com amigos, continuo a preferir as cartas! (eheh, de recebê-las então! que saudades tinha!)...

para conhecer pessoas continuo a preferir combinar um café/chá/cerveja/copo de água...





acho que no fundo sou um bicho de hábitos, e tendo começado é díficil parar com este. o que não mata engorda, o que não habita entretém.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu às vezes acho que eles criaram estas coisas, blogs, messenger, telemóveis, para nos distrairem do que é importante.


larguemos o blog e dediquemo-nos ao mundo real, lá fora.

março 03, 2006  
Blogger ana vicente said...

deixa-te de merdas...

sabes que a gente gosta!!!!!!!!!!!

março 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

se os blogs existem e têm sucesso é porque têm algum sentido. Se o teu tem sentido para ti então deve existir, é para isso que serve.

Se algum dia deixar de ter estou certa que o deixarás ir sem medo, porque aquilo que agarramos com mais força do que nos agarra a nós, por um tempo maior que o que dura a convicção que nos dá força, acaba por não fazer sentido.

Como alguém disse 'dá-me gozo!', que é ao fim e ao cabo do que se trata, né? Goza! :o)

março 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bem, para já serve para perguntares ao "mundo" para que serve e para teres meia dúzia de gatos pingados ( eu incluida) a responderem. De qualquer forma digo-te já que gosto muito de blogs, são uma grande invenção. Da mesma forma que não dispenso o café, ou a carta (já muiiiiiiiiiito de vez em quando, sim porquê enviar 1 carta de posso enviar um email e não ver as fuças da mal encarada da mulher dos correios?!)também já não dispenso ver determinados blogs sejam pela graça, pela criatividade, pela imagem...portanto estou com a vicenta no "deixa-te de merdas"!!!

;-)

março 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

"Blog: The word "blog" is literally shorthand for "boring;" a vulgar, overused word that strikes your ear with the dull thud of a cudgel to the soft spot of a child. It's an abbreviation used by journalism drop outs to give legitimacy to their shallow opinions and amateur photography that seems to be permanently stuck in first draft hell.

Blogger: Term used to describe anyone with enough time or narcissism to document every tedious bit of minutia filling their uneventful lives. Possibly the most annoying thing about bloggers is the sense of self-importance they get after even the most modest of publicity. Sometimes it takes as little as a referral on a more popular blogger's website to set the lesser blogger's ego into orbit.

Blogging community: Losers, goths, bedwetters, and journalism dropouts."

Maddox

provocaçãozinha... :)

março 06, 2006  
Blogger ana said...

uau maddox! gostei da tua provocação.

narciso é o meu nome do meio. quem eu?narciso eu? eu? eu narciso quem eu?

março 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Por muito que gostasse de manter o mérito, as palavras não são minhas. Maddox foi quem as escreveu. É um provocador americano...

março 06, 2006  
Blogger ana said...

humpf anónimo. mas sejas bem vindo tu que sabes coisas dessas e as tens na ponta da lingua para quem, como eu, lhes sabe bem lê-las

março 08, 2006  

Enviar um comentário

<< Home