quinta-feira, agosto 25, 2005

pra doris

pela minha experiência o trabalho de investigação faz-se com um punhado de ideias novas e muitas iteracções à volta delas.
escreve-se pensa-se volta-se a calcular, volta-se a escrever, volta-se a ler.
as coisas são feitas e refeitas e vão ficando buriladas como se esculpissemos em pedra

mesmo as ideias "novas" só nascem depois de se ter estudado muito e por vezes precisam de algum tempo de maturação num qualquer recanto do cérebro a que só temos acesso quando acedemos a silêncio interno.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

restará então no fim uma peça de excelência que represntará todo o trabalho - como uma frase que resume a essência da tese?
Bom trabalho

agosto 25, 2005  
Blogger ana said...

uma frase não digo... 4 páginas de conclusão!

(sem que essas substituam a beleza e riqueza dos fantásticos esquemas em power point imersos no resto da tese ;-))

agosto 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ouve lá, como é que isto funciona. Eu não tenho nada de inteligente para dizer mas gostava de participar...

agosto 25, 2005  
Blogger ana said...

ihih david!
não tens nada de inteligente para dizer, logo tu!
saudades.

agosto 26, 2005  
Blogger T. M. said...

eu tb não tenho nada para dizer para além disto (aqui atrás).

agosto 26, 2005  

Enviar um comentário

<< Home