quinta-feira, dezembro 15, 2005

"T: agora tenho que ir.
L: vais para onde?
T: para minha casa.
L: fica muito longe?
T: um bocadito
L: onde é?
T: em Lisboa.
L: o quê?
T: Lisboa
L: ah, olha
T: diz
L: vens à minha festa de natal?
T: sim, vou! quando é?
L: não sei, depois pergunta à minha mãe, adeus."


a miúda deixa-me de rastos com tanto savoir faire. a bela da festa, meu deus, são todas iguais, com imensos pais, e pelos vistos tios, babados, ou já cansados mas sem quererem desiludir os miúdos. um calor imenso, e os nossos que nunca mais aparecem.
bom, dizia eu, a bela da festa é sabado às 10. sábado às 10! isto não existe! eles querem, definitivamente, ter baixas afluências, e eu vou mesmo ter que ir, e de preferência com bom humor. não custa nada não custa nada. sextas à noite há muitas, a tua de amanhã será mais curtinha, e era mesmo amanhã que ias ao enclave, estás mas é encalacrada. o natal também é isto. xiiiiii!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vais mas é dormir hoje e vais sair amanhã, tens o bónus de ainda nos encontrarmos e tudo, se quiseres! ;o)

dezembro 16, 2005  
Blogger ana vicente said...

Eheheh!
É assim mesmo...

(agora fiquei triste pq eu vou falhar a festa do Natal do miúdo -às 14h30- e, à falta de jogos de baseball, todos sabemos que ele vai atirar-me isso à cara mais tarde e atribuir a essa minha falha toda a sua deliquência)

dezembro 16, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ahah! Então foi por isso que te esquivaste a vir soltar a franga ontem à noite...não se esteve mal, os acepipes deliciosos e alguns possuídos na pista a compor o ramalhete.
Fizestes bem, a tua L merece, pelos comentários que já vi...é fresca, ahn?

Boas Festas!

dezembro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site...
»

outubro 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home