quarta-feira, dezembro 14, 2005

todos os posts de natal são ridículos, se não fossem ridículos não seriam posts de natal

acabei de apagar, sem querer, um lindo e ridículo post que tinha escrito a propósito do natal. meu deus, será sinal que tenho um id que não lida bem com as minhas babozeiras? mas isso não é o papel do super-ego? tou confusa!

estou chateada, queria mesmo ter postado aquilo... vou tentar resumir, mas já sem aquela boa onda, ca grande noia!

à parte das reflexões sobre os modos de viver o natal, desde o religioso ao triste, passando pelo caritativo, indiferente, consumista e amargo, eu dizia nesse tal post que ficou fantasmagoricamente a sobrevoar o meu dia, que vou ter um natal doce, de certeza.
tou com bons níveis de energia, prendas muito lindas para dar, saborosas tartes de maçã (sim, eu agora cozinho), abraços dos meus amigos emigrantes que estão de volta à grande Lisboa e já me prometeram um copo no bairro (H, isto é para ti! não tinhas prometido um copo? oh, mas pareceu-me!), e que até vou ter direito a levar a sobrinhada mais velha a ver o novo do tim burton.
tenho aqui umas ideias de fazer um presépio andante com os famosos 8... tenho é meninos jesus a mais, não sei que faça... mas a vaca sou eu, isso nem a maior birra me tira!

4 Comments:

Blogger ana vicente said...

É pá, esse presépio deve ser digno de se ver... quando passa e onde?

dezembro 14, 2005  
Blogger ana said...

muuuuuu!

(estou a seguir desde já o método de Stanislavski para ser uma vaca credível)

dezembro 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Por favor não comeces a largar bostas na rua no meio do passeio, ainda vais presa e ficas lá à espera k os srs agentes leiam o Guia do Actor...

dezembro 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

P.S. se o H for kem eu penso tb kero uma jola!:o)

dezembro 14, 2005  

Enviar um comentário

<< Home