quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Alice

se a Alice soubesse ler e gostasse de visitar blogs, gostava que ela hoje encontrasse aqui como gosto dela, como um valente sorriso me sacode quando penso nela, como me deixa de queixo caído com a forma dela ser, espontânea e livre, como me sinto tão tão tão feliz de ela ter aparecido na minha vida, como fico torcendo para que nunca nada nos separe nem apague, como penso nela com tanto tanto carinho que isto que há cá dentro onde se sente fica grande e quentinho e cheiioo de energia para ser mais vezes melhor para que ela cresça forte e seja sempre aquilo que hoje lhe reconheço.

A Alice não sabe ler, ainda, mas tem os olhos brilhantes de quem já lê entre as linhas, e aposto que me topa à distância.

A Alice faz hoje 5 anos, e embora seja ela quem vai ouvir "parabéns" sou eu que me sinto felizarda por ser tia dela, tia babada, fascinada, apaixonada, tia enriquecida, tia orgulhosa, tia que aposta nesta miuda que brinca comigo e me põe KO com tanta doçura e swing.

3 Comments:

Blogger ana vicente said...

calindo, calinda, calindas!!!!!!

até aposto que puseste todos os teus leitores KO com tanta doçura e swing. (a mim, levantaram-me agora)

PARABÉNS à tia babada e à miúda. (conheço um puto que lhe chamava um figo - ou mesmo perna de frango)

fevereiro 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ai mulheri que me levas às lágrimas.muitos parabéns à piquena alice (é o nome mais lindo para um menina, e quemecaiaaquiumafraldasuja se a minha 1ª filha não se vai chamar assim!).
desejo-lhe uma vida boa e cheia de amigos, bons amigos que com uma tia assim ela já tem Tudo!!!

um grande beijo

fevereiro 01, 2006  
Blogger jctp said...

Quando comecei a ler pensei: Alice. A Ana está-me a contar uma história da Alice. Depois percebi que era a sobrinha. Mas é a Alice, de qualquer forma.

Parabéns à Alice.

fevereiro 01, 2006  

Enviar um comentário

<< Home