sexta-feira, fevereiro 03, 2006

expressões com legenda

"eh pá, eles não sabem é picar carreiras!"
M, meu mano do meio, revoltado com "eles"


picar carreiras é o desporto "nacional" praticado pelo meu pai, meus irmãos e mim (os meus sobrinhos estão em treinos) na praia de buarcos. conhecido como antecessor do surf não exige pranchas, apenas o corpo e quanto muito um fato-de-banho a tapar as vergonhas.
consiste em pegar a onda no momento da rebentação, mais coisa menos coisa, o que faz com que viajemos com a onda areia a dentro,rumo aos pés do pessoal que está a molhar os pés. ganha quem chegar mais longe.
desporto famoso por fazer com que o fato de banho/biquini fique cheio de areia por dentro e se estrague facilmente.
fixe pra caramba.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Endless Summer"
BodySurf (ou picar carreiras) no Hawai!

LINDO!

fevereiro 03, 2006  
Blogger ana said...

eheh, tu és dos que sabe! mui bien!

fevereiro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

epá isso deve doer... eu já tinha visto gente a praticar esse desporto mas aqui entre nós parece-me que eram amadores acidentais...e não gente federada e capaz como vocês.

fevereiro 03, 2006  
Blogger ana said...

ehehe, não doi, esfolia! e uma boa esfoliação vale oiiiro!


sim, federados nós, entrámos todos para a universidade com o diploma federadosempicarcarreiras!

fevereiro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

quando se consegue fazer é lindo.
Melhor que surf ou bodyboard, pois tás a surfar mesmo, memso dentro da onda.

Mas claro está nada bate estarmos "lá fora" em cima da prancha a ver o sol a mergulhar no mar.

fevereiro 03, 2006  
Blogger ana vicente said...

é pá, eu tentava, mas o meu maninho e os meus primos é que dominavam. eu limitava-me a ser enrolada, mantendo aquele estilo inimitável de "eu penso, não tenho de fazer mais nada".

fevereiro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

o quê? mas há mais familias neste desporto? os vicente também?
e eu convencida que areia nas fuças não era coisa do agrado geral...puf já vi que os carvalhinho é que são esquisitinhos

;-)

fevereiro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

KITESURF RULEZ!

(para quase todos os desportos de mar são 5*)

fevereiro 03, 2006  

Enviar um comentário

<< Home