quarta-feira, março 08, 2006

8 março

há mulheres fantásticas na minha vida.

que bom.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já fiz tanto uso dos meus olhos hoje que li Há 8 mulheres fantásticas na minha vida...
Sorri e comecei a contar as mulheres fantásticas na minha e não chegava a tanto... e pensei que eras uma sortuda...depois reparei que não as tinhas contado ou pelo menos que não era a quantidade que estava em causa mas somente a qualidade. E de qualidade já vi que estás bemmmmmmmmmm servida.

( E da maneira como os sobrinhos brotam muitas mais mulheres virão!)

março 08, 2006  
Blogger ana vicente said...

:D

Ora aí está, bem bonito! Com certeza também te acham fantástica.

Parabéns a essas mulheres todas e a ti! (e já agora à minha boa amiga sandera, sempre fantástica)

março 08, 2006  
Blogger ana said...

olha sandera, sim, era da qualidade que estava a falar. mas olha que a quantidade não é pequena. sou uma priveligiada. tenho 1 mãe, 2 irmãs, 4 sobrinhas, e umas 6 amigas, todas estas mulheres ou proto-mulheres fantásticas. fora conhecidas que não as conhecendo me parecem fantásticas. dá mais que 8.

março 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home