quarta-feira, março 22, 2006

amnistia

se isto fosse uma situação normal, eu sentava-te aqui no meu colo e contava-te o nosso início.
e enquanto o dissesse e o continuasse, iam aparecendo desenhos no ar, suspensos, como se de uma banda desenhada flutuante se tratasse, e eu ia apontando e ia dizendo-te: vês, aconteceu-nos isto e a culpa não foi nossa, mas a partir daqui já não eramos crianças e podiamos ter criado uma coisa diferente, podiamos ter escolhido quebrar o ciclo. tu primeiro, eu depois.

se isto fosse uma situação normal, não tinhamos perdido a esperança de existir um dia em que nos pudessemos olhar de uma forma diferente da que usámos durante estes ultimos 28 anos.

mas "I can't pretend I don't need to defend some part of me from you"*



* parte de uma letra dos interpol, "the new" (merci jctp)

1 Comments:

Blogger ana vicente said...

não percas a esperança de olhar de outra forma. é disso que vivemos...

março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home