terça-feira, abril 04, 2006

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os jarros são as tuas flores preferidas?

abril 04, 2006  
Blogger ana said...

são

abril 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

e as negritas?

abril 04, 2006  
Blogger ana said...

eheheh, tb

abril 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

parece que hoje temos o espaço só pra nós.... Estás em Queijas?

abril 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

sem me querer intrometer - viva o espaço íntimo :o) - não resisto a dizer o óbvio: se ainda não foram ver a exposição da Frida vão que vale a pena!

Pelo andar da carruagem, o melhor é desejar já boa Páscoa a todos: que seja um renascer e florescer de novo levinho, levinho...

abril 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Achei a exposição da Frida muito pobrezita, diria que não valeu a pena depois de ter estado uma hora à espera. Ficou muito àquem.... Nem exposeram as obras mais significativas, mas gostos não se discutem!
Viva o espaço íntimo, que não é aqui!

abril 04, 2006  
Blogger ana said...

eu tenho medo da frida. nunca percebi pq é que ela nunca fez o buço.

mas agradeço a sugestão, muito muito. há lá coisa mai linda do que querermos oferecer momentos de que gostamos aos outros.

se o espaço intimo não é aqui pq me perguntaste sobre as negritas? eheheh

abril 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Detesto quando és assim...

E que tem isso das negritas? É intímo?...

abril 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sabes que quando és assim ninguém pensa que te estás a rir às gargalhadas!!!!!

abril 04, 2006  
Blogger ana said...

;-b

abril 04, 2006  
Blogger Eduardo da Fonseca Joaquim said...

Ana, és de tal forma uma pessoa brilhante, que o teu brilho ofusca. Mas esta nova combinação de cores no teu blogue, é de roçar o abuso!

E tens razão: eu nunca confiaria numa mulher que não rapa o buço!

abril 05, 2006  
Blogger ana said...

oh quim, mas é um azul bastante soft. tens a certeza que o teu pc tá bem de saúde? é que já lhe chamaram (a este tom) azul-tédio. eu repliquei que era azul-paz, mas enfim, homens, o que é que eles percebem de cores?

abril 05, 2006  
Blogger miguel said...

que outro azul combinaria com o preto? mas pronto, remeto-me à condição masculina e assumo que n sei puto de cores.

abril 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home