quarta-feira, maio 31, 2006

- vruummmm, stazzzzzz, spplaaannnn, vruuummmm (tia babada a fazer aviõezinhos com a sobrinha mainova)
- eheheheh (barulhos de bebé de 6 meses, aquele riso de bebé, delicioso)
- zinnngggg, vruummmm, splaaannnsss (incentivada, a tia inventa novos movimentos, coisas girissimas, é de aproveitar enquanto estacoisinhamailinda ainda tem um peso suportável)
- gigigigi (barulhos novos, a miuda anda a explorar as cordas vocais)

nisto silêncio, e... sensação "quentinha" e cheiro a azedo. T olha para a tia com a carinha mai lindade bebé arrependida de ter "bolsado" na tiaparquedediversões. como compensação dá-lhe uma festinha.

- toma lá oh, a tua filha bolsou-me! - diz a tia para a mãe da pequerrucha, vai limpar-se daquele cheirinho mau mas terno, e fica consolada. apesar de ter ficado a cheirar mal recebeu uma festinha trapalhona e doce.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ó meu Deus, tu já estás na fase em que até o vomitado do bébé é ternurento?!?...

deve ser força do hábito... eu ainda estou na fase em que eles são giros é a dormir!

maio 31, 2006  
Blogger ana said...

quem desdenha...


(vingançazinha à boca de há dois posts abaixo, ehehe)

maio 31, 2006  
Blogger ana vicente said...

6 meses é uma idade linda... é a única coisa que me ocorre...

maio 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

facilmente nos viciamos nessas gargalhadas meu deussssssssssss.
ser Tia deve ser maravilhoso. Brincar, Brincar, Brincar, Brincar, e Toma Lá vai limpá-la!

eu hoje num aviãozinho que me sobrevoou a cabeça,engoli baba alheia ehehehehh!

maio 31, 2006  
Blogger Unknown said...

é uma delicia....

junho 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! toyota supra with a chevy 350 university of florida dental http://www.small-coffee-maker.info/north-dakota-haier-refrigerator-freezer.html 1976 honda cr250 4 burner camping Chrysler dvd players pilates Canada united states income taxes Body kit lift tacoma toyota setting up a raid 1on a laptop honda dealers Hot gay hairey sweaty ass roulette pennsylvania alhambra used hondas http://www.fantasy-basketball-9.info Metabolic rate ativan Divorce decree sample Erotic stories golden showers

fevereiro 21, 2007  

Enviar um comentário

<< Home