quarta-feira, agosto 31, 2005

JA ARRUMEI A COZINHA!

... agora sigo pra norte!

7 Comments:

Blogger ana vicente said...

Ah!!!!!!!!

Então, estás de PARABÉNS, parece.
Entregue a tese!

Muito bem, muito bem! (o resultado sabe-se quando? às sextas como o euromilhões?)

Espero que no norte haja internet! Boa Viagem, boas férias! E cozinha limpinha chama a vizinha...

agosto 31, 2005  
Blogger ana said...

obriagado!

não há net não! nem pc nem televisão!
infelizmente serão apenas umas mini-férias, as grandes ficam pra fim de setembro!

o resultado demora a chegar, a minha tese vai andar por mil olhos antes de eu saber o que tenho que corrigir

entretando novos projectos me aguardam, felizmente!

esse ditado existe? lindo!

diverte-te por cá e até breve

PS ontem aluguei o nathalie, por tua "culpa" ... gostei, mas gostava de saber, um dia, o que gostaste mais no filme.

agosto 31, 2005  
Blogger ana vicente said...

bom, o ditado foi uma invenção minha. mas apurei-o, entretanto, para: com a cozinha limpinha, vai chamar a vizinha. Bom são variações diferentes...

o que é que gostei mais no nathalie, xiça... já me estás a dar que pensar. mas, entretanto, posso dizer-te que aquele ambiente e temática tem muito a ver com o meu imaginário. Isso sem dúvida, ressoa muito em mim... mas isto é vago.

Em breve te direi.

agosto 31, 2005  
Blogger salomé said...

essa trabalheira toda foi para acabar a tese sobre o quê, ana?

agosto 31, 2005  
Blogger T. M. said...

Booooooooaa! Fico muito contente! Parebéns e aproveita as férias :)

setembro 01, 2005  
Blogger ana said...

salomé! obrigada pelo interesse! o bicho chama-se "setting sustainability priorities at multiple scales", e a área é a aeconomia ecológica (parecida com a do ambiente), que tem a ver com estabeleceres ligações entre economia e ambiente, internalizares as externalidades ambientais, etc...

setembro 06, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

fevereiro 05, 2007  

Enviar um comentário

<< Home