castidade
"À medida que deixava de ser burguês, e começava a levar vida de artista - escassez, informalidade, risco, criação, emoção e desordem - o sexo foi dominando a sua exsistência, como uma fonte de gozo, mas, também, de ruptura com as velhas amarras, de conquista de uma nova liberdade. Renunciar à segurança burguesa fez-te passar muitos maus bocados, Paul. Mas deu-te umavida mais intensa, mais rica e luxuriante para os sentidos e o espírito."
em '"o paraíso na outra esquina", mario vargas llosa
4 Comments:
Não fosses tu uma engenheira...
Quando no sexo não descarregamos as nossas frustrações acumuladas, quando não fazemos dele um mero escape para as tensões o sexo é uma porta de libertação fantástica. Neste momento a sexualidade é mesmo uma das coisas que me afasta da moral vigente da Igreja Católica. Não só discordo em absoluto da visão heterossexista do mundo como penso que não só é saudável mas aconselhável ter-se vários parceiros sexuais não só antes do casamento mas ao longo da vida. Claro que não é algo que acho que deve ser imposto aos outro. Aceito outras formas de ver o mundo. E castidade é diferente de virgindade. Ir virgem para o casamento não quer dizer que se vai casto para o casamento. Hipocrisia instituída é mais prejudicial para a saúde sexual dos casais do que muito e bom sexo. Um abraço.
e onde entra o burguês de sade nessa historia toda?
Cool blog, interesting information... Keep it UP klonopin and lorazepam Curtain rods curved2c shower bed2c caddies 26 shelves fat black lesbiansfree amateur lesbian sex Rosacea treatment at home Zyrtec log lane village colorado Web page promotion surrey Monogram credit card bank of georgia jcpenney Accutane deaths eczema in dogs Filter less humidifiers http://www.bankruptcy-credit-report-2.info/Second-mortgage-vs-home-equity-loan.html Looking for my breath on celebrex Cricket wireless pay bills online Tote bags wholesale canada 1gb corsair compact flash memory cards klonopin+high
Enviar um comentário
<< Home