P.S. Uma questão interessante seria saber pq são as pessoas cd vez mais jazz emocional, mas 'prontos', kem nunca improvisou aí umas escalas humorísticas aceleradas que atire a 1ª pedra...
não, doris. a ideia é mesmo só dizer ééééé x... (não posso repetir a palavra que a ana diz que é asneirada, mas que todos podemos constatar nuns post mais abaixo que foi ela que nos ensinou)
o ééééé é a essência do piropo. Tens de dizê-lo alto, como se estivesses a pastar uma ovelhinhas ou outro animal rural. não sei se é universal, mas comigo funciona.
7 Comments:
essa e´daquelas k uma pessoa se pergunta: "porque é que não fui eu que pensei nisto antes?!" Posso citar-te?
P.S. Uma questão interessante seria saber pq são as pessoas cd vez mais jazz emocional, mas 'prontos', kem nunca improvisou aí umas escalas humorísticas aceleradas que atire a 1ª pedra...
ééééé xaboita parece-me muito melhor (e isto é um comment também ao post superior)
oh meu deus! ana vicente! primeiro, aqui não se dizem asneiradas, e depois não vale comments dois em um. ohvalhamedeus!
doris, podes citar-me, neste caso sera Simões, 2005, ok?
eu acho que são cada vez mais jazz emocional pq a velocidade de tudo aumentou.
:-D
ana vicente, não percebi: a ideia era acrescentar xaboita ao piropo, tipo"és um jazz emocional, xaboita!"?
não, doris. a ideia é mesmo só dizer ééééé x... (não posso repetir a palavra que a ana diz que é asneirada, mas que todos podemos constatar nuns post mais abaixo que foi ela que nos ensinou)
o ééééé é a essência do piropo. Tens de dizê-lo alto, como se estivesses a pastar uma ovelhinhas ou outro animal rural. não sei se é universal, mas comigo funciona.
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