segunda-feira, fevereiro 06, 2006

manias? eu não tenho manias!

incitada pelo jmnk, seguem-se 5 manias publicáveis:

i) tenho a mania que não tenho manias, que sou boa de se aturar, mas não sou;
ii) tenho a mania de que sou rock and roll, de que sou menina para quebrar os meus próprios pudores;
iii) tenho a mania de que não consigo pensar sem estar a escrever o que penso (não sei se é uma mania ou uma limitação);
iv) tenho a mania de que nenhuma das minhas amigas pode comprar roupas iguais às que comprei;
v) tenho a mania que quem gosta de café gosta dele sem açucar, e quem gosta de gin gosta é de bombay.

espero por: sandera, ana vicente (fritos?), nuno (devem ser todas doces), jctp (ehehe, aceitarás o desafio?) e luispedro (cria lá uma série "isto até parece um blog de gajas);

Imposto: "Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A puta das manias é mesmo a mania. Também é chato quem tem a mania de se valer das manias pró estilo, muito recorrente.
ALCS

fevereiro 06, 2006  
Blogger jmnk said...

a tua "mania" v) cultivo-a tb fanaticamente ;)

fevereiro 06, 2006  
Blogger ana said...

eheh, ALCS, tenho que reconhecer que tu és das que mais me aturas. beijo


jmnk! não abdiquemos disto, hã?

fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Epá, eu vou me esforçar para estar à altura do teu desafio mas não pago imposto...

1-Para começar tenho a mania das vitórias portanto espero ser a vencedora deste desafio.
2-Tenho a mania de dizer axila em vez de s*...puf nem consigo escrever
3- Tenho a mania de ter desejos e de os "comer" até ao enjoo. Acabam-se logo os desejos.
4-Tenho a mania que sou boa, alta e muita gira e que há dias que que faço parte dum videoclip qualquer e o mundo para à minha passagem. É uma mania menos recorrente confesso. Maniazita.
5- Agora uma mania nova, tenho a mania que consigo fazer tudo.

e pronto.

fevereiro 06, 2006  
Blogger Tiago Mendes said...

muito bom :)

fevereiro 06, 2006  
Blogger ana vicente said...

a minha boa amiga já ganhou!!!!!!!!!!!!!!!

(dança da vitória, sandera!)

ana, muito obrigada pelo incitamento. prometo cumprir a dita coisa, em breve, em breve.

fevereiro 07, 2006  
Blogger anarresti said...

ok. está aceite o desafio. até ao final do dia devem estar publicadas as manias. um abraço

fevereiro 07, 2006  

Enviar um comentário

<< Home