quinta-feira, setembro 08, 2005

quente e frio

acordei com uma telha do caraças
tendo noção da espiral de pensamentos que me esperava durante a viagem de metro, resolvi trazer mp3 comigo. já percebi o valor do entretenimento: desviar para canto pensamentos mais duros, até que haja paciência e força para os encarar de frente e de forma construtiva.

cheguei aqui, ao meu canto de trabalho, e fui ver o mail. quente: um mail de um amigo muito querido, mas que muito longe está.

depois resolvi abrir o publico. frio: metas para a redução da pobreza estão mais longe de ser atingidas

agora, depois deste tipo de terapia que me mostra que tudo é tão importante quanto o quisermos fazer, vou ao trabalho.

um bom, fértil, e carinhoso dia para vocês.

2 Comments:

Blogger ana vicente said...

Se calhar é fetichismo de mercadoria (ainda não li, jctp), mas o que é que vinhas a ouvir?

setembro 08, 2005  
Blogger ana said...

goldfrapp

setembro 08, 2005  

Enviar um comentário

<< Home