terça-feira, fevereiro 07, 2006

quase oração - 1

"(...)
Eu estou apaixonado por uma menina Terra,
signo de elemento Terra,
do mar se diz Terra à vista

Terra, para o pé firmeza
Terra, para a mão carícia
Outros astros lhe são guia
Terra, terra

Por mais distante
O errante navegante
Quem jamais te esqueceria

Eu sou um leão de fogo
Sem ti me consumiria
A mim mesmo eternamente
E de nada valeria
Acontecer de eu ser gente
E gente é outra alegria
Diferente das estrelas

Terra, terra
Por mais distante
O errante navegante
Quem jamais te esqueceria

De onde nem tempo nem espaço
Que a força mande coragem
Pra gente te dar carinho
Durante toda a viagem
Que realizas no nada
Através do qual carregas
O nome da tua carne

Terra, terra
Por mais distante
O errante navegante
Quem jamais te esqueceria (...)"

Terra, Caetano Veloso

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muito longe de uma oração... me thinkz...

Mas compreendo o que dizes.

fevereiro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

cá a mim parece-me que estou outra vez a estudar química I... :o)
btw, já chega de brincar de faz de conta, arrebenta a bolha que me fartei, prontos!, é que já não me apetece assinar Doris, assino eu própria.

fevereiro 07, 2006  

Enviar um comentário

<< Home