sexta-feira, setembro 09, 2005

e se um dia um dos meus sobrinhos me perguntasse...

e se um dia um dos meus sobrinhos me perguntasse...

(sim, com tantos, a idade dos porquês é sempre um risco iminente... há que ser pro-activa)

  • porque estamos vivos?
  • para que é que estamos vivos?
  • como se deve viver?
  • o que é o amor?

que responderia eu?

  • vai mas é chatear a tua mãe!

este post foi escrito com o alto patrocínio e gargalhada partilhada do viriato, grande bem sejas, meu long-life friend!

3 Comments:

Blogger ana vicente said...

deves pensar que te escapavas com essa facilidade...

setembro 10, 2005  
Blogger Schwarz said...

"...nasceste para ser do Sporting e para ver o Liedson fazer maldades ao benfas!!"

setembro 11, 2005  
Blogger ana said...

pedro! eu já sou uma tia babada.
essas sobre os pokemon sou eu que lhes faço!

vicente: ok, aceito, daí o post que se segue

zarolho: e mais nada! concordo e subscrevo

setembro 12, 2005  

Enviar um comentário

<< Home